terça-feira, 29 de dezembro de 2015

"2016 difícil para o Vasco" diz Eurico presidente do Vasco!

Através do site oficial do Vasco, o presidente Eurico Miranda fez um panorama da situação atual do clube. Como já havia feito na entrevista coletiva após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o mandatário citou a gestão de Roberto Dinamite, falando em "irresponsabilidade" do ex-presidente e das dívidas deixadas, além das condições ruins de espaços físicos de São Januário. 
Eurico diz que a gestão Dinamite, no período entre 2008 e 2014, representa 60% da dívida tributária total que o Vasco possui. O mandatário completa que, com o quadro encontrado, era "simplesmente impossível" investir no futebol em 2015. Ele volta a dizer que não existe desculpa para o rebaixamento.
Por fim, Eurico prevê um 2016 ainda "muito difícil", mas com mais estrutura, citando a construção do campo anexo e do prédio do Caprres, com inauguração prevista para abril. 
Confira a nota na íntegra:

"Um ano após reassumir a presidência do Vasco, é hora de oferecer ao sócio e torcedor um panorama de como está o seu clube às vésperas de mais um ano. Muitas vezes, a memória é curta, e esquecemos o panorama de um passado recente. Mas basta um mínimo de lembrança para reconhecer que só voltei ao comando do Vasco porque a situação era de risco até para a continuidade de nossa centenária instituição.

Eu poderia começar a prestação de contas por diversos pontos, mas vou explicar detalhadamente a situação financeira herdada para mostrar porque muitas vezes o torcedor questiona o motivo de não termos investido mais no futebol. Era simplesmente impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário